Logon
Sobre Nós

Qualidade e Segurança

Assistência Hospitalar é um dos pilares do CHN

​​​​O cuidado na assistência hospitalar ao paciente é um dos grandes pilares do acolhimento do CHN, que se empenha em todos os detalhes para que este momento seja o mais tranquilo e confortável possível aos pacientes. Equipes multidisciplinares, infraestrutura e práticas gerenciais são constantemente avaliadas e atualizadas para estarem de acordo com os parâmetros aceitos nos melhores hospitais do mundo.
As acreditações funcionam como “selos de qualidade" e são a melhor forma de medir a adequação de um hospital ao padrão de excelência e alta performance mundial, principalmente na segurança e na qualidade assistencial.

Em 2012, o CHN recebeu sua primeira acreditação, a “Acreditação em Excelência em Gestão”, concedida pela Organização Nacional de Acreditação (ONA). Cinco anos depois, foi a vez da Accreditation Canada International (ACI) atestar a qualidade do hospital no Programa QMENTUM Global – fazendo do CHN o único hospital da região com tais certificados. A terceira acreditação veio em 2018, quando o IQG – Health Services Accreditation qualificou o Complexo de Emergências com a “Distinção em Serviços de Emergência” – sendo o primeiro hospital da América Latina a receber a honraria.​