Fale conosco
Informações Gerais
Agendamento de consultas e exames
» Fale com nossa central: 4020-0057
Demais informações
Telefone: (21) 2729-1000
Complexo de Emergências
Telefone: (21) 2729-1005
Telefone: (21) 2729-1006
Telefone: (21) 2729-1007
Centro de Atendimento à Família (CAF)
Telefone: (21) 2729-1004
Imprensa
E-mail: imprensa.dasa@bowler.com.br
SAC
Telefone: (21) 2729-1000
Ouvidoria
Telefone: 4020-0013
E-mail: ouvidoria.hospitais@dasa.com.br
Política de privacidade
Trabalhe conosco
No Complexo Hospitalar de Niterói, somos um verdadeiro time. Quer fazer parte dessa equipe? Confira abaixo as vagas disponíveis no site: https://dasa.com.br/carreira
Horários de funcionamento
Confira os horáriosUnidade I
Endereço: Rua La Sale, 12, Centro Niterói
Horário de funcionamento: das 07 às 19h – todos os dias da semana
Unidade II
Endereço: Rua Manual de Abreu, 9, Centro Niterói
Horário de funcionamento: segunda à sexta - das 08 às 18h
Unidade III
Endereço: Rua Dr. Celestino, 113, Centro Niterói
Horário de funcionamento: 24h – todos os dias da semana
Unidade IV
Endereço: Rua Euzébio de Queiroz, 333, Centro Niterói
Horário de funcionamento: 24h – todos os dias da semana
Unidade V
Endereço: Rua Eusébio de Queiros, 333, Centro Niterói
Horário de funcionamento: das 07 às 19h – todos os dias da semana
Unidade da Mulher
Endereço: Rua Dr. Celestino, 122, Centro Niterói
Horário de funcionamento: segunda à quinta - das 08 às 21h e sexta das 08 às 18h
Horários de visita
Confira os horáriosApartamentos e enfermarias
das 06 às 22h
UTI’s
» UTI Cardio I / CCICA: 13h às 14h (todos os dias)
» UTI Geral I: 12h às 13h (todos os dias)
» UTI Geral II: 15h às 16h (segunda à sexta) / 12h às 13h (finais de semana e feriados)
» UTI Neuro: 14h às 15h (segunda à sexta) / 12h às 13h (finais de semana e feriados)
» UTI Pós Operatório: 15h às 16h (segunda à sexta) / 12h às 13h (finais de semana e feriados)
Dúvidas frequentes
Tenho sintomas da COVID-19, devo ir ao hospital?
Caso os seus sintomas sejam brandos, primeiro é indicado buscar a orientação de seu médico de confiança, que verá a necessidade ou não da realização do exame de rastreio da Covid-19. Porém, se os sintomas forem mais complexos, como febre persistente e dificuldade para respirar, é importante procurar atendimento hospitalar o quanto antes.
É normal o médico demorar a falar com a família quando o paciente é internado?
Como a entrada de pacientes na UTI é constante e a rotina pode ficar atarefada, é possível que o médico precise avaliar a condição de mais de um paciente por vez, o que pode atrasar o contato com a família logo após a internação do paciente.
Quais os pertences necessários para internação na maternidade?
Confira a lista completa aqui.