Logon
Pacientes e Visitantes

 

Horários de Visitas

O CHN acolhe os familiares e demais visitantes para que sua experiência seja a melhor possível

​​​​​​​​​​​​​​Além de receber os pacientes com excelência, o CHN também acolhe os familiares e demais visitantes para que sua experiência seja a melhor possível​​​​​​​​​​​​​​​​​. Nas recepções sociais de cada unidade, após a identificação, cada um deles recebe uma etiqueta adesiva com seu nome, o nome do paciente que veio visitar e o quarto em que ele se encontra. Essa etiqueta deve permanecer colada em local visível durante todo o período de permanência do visitante no hospital.​ É obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação ou passaporte digital em todas as visitas.

​Restrições

​Diante do aumento no número de casos de Covid-19, as visitas estão temporariamente suspensas em todos os setores dos hospitais. Quando o retorno for possível, não será permitida a entrada de visitantes nas seguintes condições:

  • sintomas gripais;
  • febre igual ou superior a 37,7 °C;
  • sem uso de máscara;
  • sem o quadro vacinal completo (mínimo de duas doses há 15 dias ou mais).​​

​​

Enfermaria e quartos

Diante do aumento no número de casos de Covid-19, as visitas estão temporariamente suspensas em todos os setores dos hospitais​

Os familiares podem visitar os pacientes que estão na enfermaria de 14h às 20h. Já os que permanecem em quarto privativo podem ser visitados de 8h às 20h. Para evitar aglomerações, recebemos no máximo dois visitantes por dia. Por enquanto, não é permitida a entrada de visitantes nos setores de Transplante e Hematologia. Consulte a gerência da enfermagem antes de enviar flores ou presentes, que avisará em caso de restrições. Também é possível enviar um cartão virtual de Mensagem de Apoio​ para o paciente; ao serem recebidos, eles são impressos e entregues em mãos ao seu destinatário.


Unidades de Terapia Intensiva (UTI)


Diante do aumento no número de casos de Covid-19, as visitas estão temporariamente suspensas em todos os setores dos hospitais​

Nas UTIs, as visitas ocorrem entre 12h30 e 17h. Veja abaixo o horário de visitação de cada uma delas:​
  • UTI Cardio I / CCICA: 13h às 14h (todos os dias)
  • UTI Geral: 15h às 16h (segunda à sexta) / 12h às 13h (finais de semana e feriados)
  • UTI Neuro: 14h às 15h (segunda à sexta) / 12h às 13h (finais de semana e feriados)
  • UTI Pós Operatório: 15h às 16h (segunda à sexta) / 12:00 às 13:00h (finais de semana e feriados)

É proibida a entrada de alimentos e roupas nas UTIs, apenas é possível trazer pertences de higiene pessoal, como sabonete, pasta de dentes, escova e outros itens do gênero. Em caso de dúvidas, consulte o Centro de Atendimento à Família (CAF) pelos telefones (21) 2729-1122 e 2729-1004. Os horários podem ser alterados por determinação das chefias das UTIs.

Restrições de visitas à UTI
  • UTI adulto: autorizada a entrada de dois visitantes por dia
  • UTI pediátrica: autorizada a entrada de pai, mãe ou substituto solicitado por ambos
  • UTI Neonatal: autorizada a entrada apenas do pai e mãe


Unidade de Pós-operatório

Diante do aumento no número de casos de Covid-19, as visitas estão temporariamente suspensas em todos os setores dos hospitais​

Em períodos normais de visitação, elas são permitidas todos os dias, das 12h30 às 13h30.​

O paciente tem direito a um acompanhante durante o período de 24h, sem direito à refeição. É permitido trocar de acompanhante às 8h, durante o horário de visita ou às 20h.

  • Unidade de Neuro Intensiva: todos os dias, das 14h às 16h
  • Unidade Cardiológica: todos os dias, das 12h30 às 14h30​

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação. Conheça o nosso Portal de Privacidade .